Definitivamente a maré não está boa para o senador Wellington Dias (PT). O petista não vai contar com o apoio daquele que poderia ser o seu maior cabo eleitoral, o governador Wilson Martins (PSB) que, aliás, já declarou apoio irrestrito a candidatura de seu vice, Antonio José de Moraes Souza Filho (PMDB) ao Palácio de Karnak em 2014.
No entanto, até agosto deste ano, Wilson deve conversar com Wellington Dias e comunicar sua decisão de apoiar o PMDB. O objetivo de Wilson é manter a base governista unida e sair fortalecido para concorrer ao Senado Federal.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Francyelle Elias/ GP1Wilson Martins
A boa relação entre PMDB e PSB não tem agradado aos petistas, que a cada dia, reforçam o coro de “Wellington candidato em qualquer circunstância”. O certo é que o líder maior do PT, tem trabalhado diuturnamente para retornar ao Governo do Estado. No entanto, até agosto deste ano, Wilson deve conversar com Wellington Dias e comunicar sua decisão de apoiar o PMDB. O objetivo de Wilson é manter a base governista unida e sair fortalecido para concorrer ao Senado Federal.
Imagem: Germana Chaves/GP1Senador Wellington Dias
Wilson Martins não tem interesse em perder o apoio do PT e, para tal, vai oferecer a vaga de vice de Zé Filho para os petistas, provavelmente à deputada estadual, Rejane Dias que, em outras ocasiões, chegou a descartar a possibilidade.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |