Fechar
GP1

Política

Evaldo Gomes volta atrás e nega ter pedido a "cabeça" do presidente da Agespisa

"Eu sou um técnico e não tenho vocação para a natureza política, sei que estamos próximos de uma eleição, mas deixo isso para o deputado", disse Antônio Filho

O deputado estadual Evaldo Gomes participou de uma visita à Agespisa realizada por representantes da Assembleia Legislativa hoje (03), e negou as declarações dadas em relação ao presidente da instituição, Antonio Filho, na última segunda-feira (01).

Em entrevista ao portal GP1, o deputado Evaldo Gomes voltou atrás em suas declarações, quando afirmou em uma entrevista ao vivo em uma rádio local, que a solução para os problemas da Agespisa passava pela saída do atual presidente Antonio Filho. “Eu não fiz nenhuma crítica ao presidente e muito menos pedi a cabeça dele, pedi que o governo do estado pudesse dar mais autonomia a ele. E o meu papel é esse, de fiscalizar”, finalizou o deputado.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Evaldo Gomes(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Evaldo Gomes

Ainda na mesma ocasião, o presidente Antônio Filho disse que está tranquilo e que deve continuar trabalhando para buscar soluções aos problemas enfrentados pela Agespisa. “Eu não vou entrar em discussão em torno disso, eu estou trabalhando para melhorar a qualidade dos serviços oferecidos pela Agespisa. Eu sou um técnico e não tenho vocação para a natureza política, sei que estamos próximos de uma eleição, mas deixo isso para o deputado”, ressaltou Antônio Filho.

Imagem: Brunno Suênio/GP1Antonio Filho(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Antonio Filho

Curta a página do GP1 no facebook:
http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.