Fechar
GP1

Política

Prefeita de Batalha instaura investigação contra seis servidores por acúmulo ilegal de cargos

No cruzamento das folhas de pagamento foi constatado o acúmulo de cargos por alguns servidores, o que configura infração disciplinar e percepção indevida de vencimentos.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTeresinha Lages(Imagem:reprodução)Teresinha Lages
A prefeita de Batalha, Teresinha Lages, instaurou procedimentos administrativos para investigar seis servidores por acúmulo ilegal de cargos públicos na secretaria municipal de educação.

A descoberta das irregularidades aconteceu após ser firmado um compromisso no Termo de Ajustamento de Conduta entre a prefeitura de Batalha e o Ministério Público, onde a prefeita teve que fazer o cruzamento das folhas de pagamento do Fundeb com a de municípios da região dos Cocais.

No cruzamento das folhas de pagamento foi constatado o acúmulo de cargos por alguns servidores, o que configura infração disciplinar e percepção indevida de vencimentos.

Foram encontradas irregularidades entre os servidores: Maria do S. da S., que é professora Classe C, Maria T. de S. M., Classe B, Júlia M. de A. L. que é secretária de escola, além de Cândido F. dos R., que é professor Classe B, Antônio F. da S., professor da Classe C , e Francisco das C. F., professor da Classe D.

A Comissão que vai investigar as servidores será composta pelo servidor efetivo indicado pela Secretaria Municipal de Educação, Raimundo Nonato dos Santos Melo, servidor efetivo da indicado pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Batalha, Raimundo Nonato do Nascimento Sousa e o assessor jurídico, Daniel da Costa Araújo e terá prazo de 30 dias para concluir os trabalhos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.