Fechar
GP1

Política

Ismar Marques diz que são normais as críticas contra os novos filiados do PSB

"Sinceramente não sei de conversa, mas, eu estava viajando e o governador também. Só depois conversarei com ele", disse.

Foi divulgada informação de que o governador Wilson Martins (PSB) teria acertado com o senador Wellington Dias (PT) que o Partido dos Trabalhadores permaneceria na administração estadual até o próximo ano.
Imagem: Divulgação Deputado Ismar Marques (Imagem:Divulgação )Deputado Ismar Marques

O fato tomou repercussão na mídia e algumas lideranças socialistas afirmaram não saber do teor da conversa entre o governador e o senador. O GP1 conversou com o deputado estadual do PSB, Ismar Marques que garantiu também não saber do “acordo” e informou que Wilson Martins estava viajando e que só depois vai conversar com o governador.

“Sinceramente não sei de conversa, mas, eu estava viajando e o governador também. Só depois conversarei com ele”, disse.

Filiações

Sobre as críticas relacionadas as novas lideranças que ingressaram no PSB, tanto no âmbito nacional como no regional. Ismar Marques afirmou que o partido tem encarado as opiniões adversas com muita naturalidade.

“As críticas são normais. O importante é que o PSB ganhou nomes de peso da política nacional, como ex-ministra Marina Silva e local com o ex-senador Heráclito Fortes. Temos trabalhado para fortalecer os nossos quadros e é isso que interessa”, disse.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.