Fechar
GP1

Política

João de Deus afirma que Cicero Magalhães foi convidado para reunião com ministro em Brasília

Há quem diga que o deputado Cicero Magalhães não foi convidado por que a audiência vai tratar de assuntos de interesse do governo do Estado e o ele é oposição.

A comissão formada por petistas está reunida, em Brasília, com o ministro da Educação Aloizio Mercadante para tratar sobre a greve dos professores do Estado que já dura mais de 70 dias.

O senador Wellington Dias (PT) foi o intermediador da audiência. De acordo com o deputado estadual João de Deus (PT) objetivo é "informar a situação do Estado e conseguir apoio do governo federal para educação do Piauí".
Imagem: DivulgaçãoDeputado João de Deus (PT)(Imagem:Divulgação)Deputado João de Deus (PT)

Polêmica

Quando foi informar a ausência da bancada petista na sessão desta terça-feira (08) na Assembleia Legislativa, João de Deus foi aparteado pelo deputado estadual Cícero Magalhães (PT) que garantiu não ter sido informada da audiência em Brasília.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Cícero Magalhães (Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães

Sobre a polêmica, João disse que houve um mal entendido e que o presidente estadual do PT no Piauí, Fábio Novo teria estendido o convite a Magalhães. "O deputado Fábio Novo comunicou ao deputado Magalhães, mas não posso afirmar se ele aceitou o convite", explicou João de Deus.

Há quem diga que o deputado Cicero Magalhães não foi convidado por que a audiência vai tratar de assuntos de interesse do governo do Estado e o ele é oposição.

A comissão é formada por Wellington Dias, Assis Carvalho e pela bancada estadual do partido.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.