Fechar
GP1

Política

Edvaldo Marques revela que pode não concorrer às eleições e se afastar da vida política

O presidente da Câmara Municipal de Teresina revelou ao GP1 que pode se afastar da vida política para tratar da saúde da esposa.

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Teresina, Edvaldo Marques (PSB), falou ao GP1 sobre a retirada de seu nome da disputa pela prefeitura de Teresina. Inicialmente, o vereador havia sido colocado como um dos possíveis representante do PSB para representar a sigla para encabeçar uma chapa. No entanto, o parlamentar resolveu deixar o assunto em segundo plano em decorrência de problemas de saúde na família.

Imagem: DivulgaçãoVereador Edvaldo Marques (PSB)(Imagem:Divulgação)Vereador Edvaldo Marques (PSB)

“Minha esposa está com problemas de saúde, por isso, resolvi deixar a política para segundo plano. Em minha vida, a prioridade é minha família. Com isso, resolvi retirar meu nome. Mas, é bom lembrar que possuímos grandes políticos em nosso quadro, como o vereador Rodrigo Martins e o secretário Átila Lira”, lembrou o vereador.

Edvaldo revelou ao GP1 que pode se afastar da vida política para tratar da saúde da esposa. “Dependendo do estado de saúde da minha mulher, posso até me afastar da vida política. Posso não tentar a reeleição esse ano. Caso isso ocorra, vou colaborar na organização do meu partido na campanha da maneira que eu poder”, disse o presidente.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.