O presidente do PTB na capital e diretor do Idepi, Elizeu Aguiar, disse que pretende concorrer a uma vaga no legislativo estadual em 2014. Ele adiantou que será marcada reunião com o presidente estadual do PTB, senador João Vicente Claudino, para tratar sobre as diretrizes do partido em 2014.
Sobre a possibilidade de Elmano Férrer assumir o comando do PTB na capital, Aguiar disse que essa definição será tomada apenas em janeiro, quando o prefeito repassar o governo para Firmino Filho (PSDB).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elizeu Aguiar
Entretanto, Aguiar destacou que não quer ser apenas coadjuvante no processo e que se entrar na disputa será para conseguir uma vaga na Assembleia. “Não vou entrar só para disputar. Não quero ser apenas coadjuvante na disputa, quero entrar para ganhar. Para isso, preciso ter uma cobertura no interior do Estado. Esse foi um dos motivos de eu não ter conseguido êxito na eleição passada, pois eu não tinha capilaridade no interior”, destacou Aguiar.Sobre a possibilidade de Elmano Férrer assumir o comando do PTB na capital, Aguiar disse que essa definição será tomada apenas em janeiro, quando o prefeito repassar o governo para Firmino Filho (PSDB).
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |