Fechar
GP1

Política

Projeto que perdoa dívidas junto ao Detran do Piauí já pode ir a plenário

O parecer de Tadeu Maia foi aprovado por unanimidade e agora o projeto segue para votação em plenário.

O deputado Tadeu Maia (PSB) apresentou hoje (11) o seu parecer, na Comissão de Fiscalização e Finanças, sobre o projeto de autoria do Governo do Estado que concede remissão dos créditos tributários relacionados a Imposto de Taxas Estaduais junto Detran-PI (Departamento Estadual de Trânsito). O projeto foi aprovado ontem (10) pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). O parecer de Tadeu Maia foi aprovado por unanimidade e agora o projeto segue para votação em plenário.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Tadeu Maia (PSB) foi o relator da Comissão de Fiscalização e Finanças(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Tadeu Maia (PSB) foi o relator da Comissão de Fiscalização e Finanças

Com a aprovação da mensagem do governador Wilson Martins os proprietários de veículos com dívidas junto do Detran-PI; referentes ao IPVA(Imposto Sobre Veículo Automotor), taxa de licenciamento e primeiro emplacamento vencidas até 31 de dezembro serão isentos. Participaram da reunião os deputados Kleber Eulálio (PMDB), João de Deus (PT), Evaldo Gomes (PTC) e Gustavo Neiva (PSB).
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.