Fechar
GP1

Política

Secretário da Segurança Robert Rios pede exoneração do cargo após problemas de saúde

O governador Wilson Martins está para Brasília cumprindo agenda oficial e quando retornar deve indicar um substituto.

O secretário de Segurança Pública do estado do piauí, Robert Rios Magalhães, pediu na manhã de hoje (29) exoneração do cargo.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRobert Rios(Imagem:Reprodução)Robert Rios
Na tarde desta terça-feira (28), Robert Rios que é diabético, foi internado no Hospital das Clínicas de Teresina (HCT), no bairro Primavera, zona Norte de Teresina. Rios passou mal e foi internado por volta das 14 horas. O médico Paulo Henrique Ferreira recomendou que o secretário diminua os níveis de estresse.

Robert passou por exames ontem e na manhã de hoje (29) no HCT. O laudo constatou que houve comprometimento nos rins e no fígado devido ao aumento súbito da taxa de glicose.

De acordo com Robert Rios: “O médico me recomendou licença para fazer o tratamento do diabetes e será um tratamento longo de três a seis meses”.

O governador Wilson Martins está para Brasília cumprindo agenda oficial e quando retornar deve indicar um substituto.

Governo do Piauí


Sobre o pedido de exoneração do secretário Robert Rios, a coordenadoria de comunicação divulgou uma nota oficial. Veja abaixo na íntegra

Nota Oficial sobre Exoneração do Secretário de Segurança Pública

O secretário de Estado da Segurança Pública do Piauí, Robert Rios Magalhães, conversou na tarde de ontem (28) com o governador Wilson Martins, no Palácio de Karnak, e apresentou seu pedido de exoneração do cargo, por motivos de saúde. O secretário também vai se licenciar de suas funções na Assembleia Legislativa. O governador Wilson Martins aceitou o pedido de exoneração, destacando que o secretário Robert Rios é um importante colaborador do Governo, mas ressaltou que a saúde vem em primeiro lugar. Nesta quarta-feira (29), o governador cumpre agenda em Brasília. Ele ainda está avaliando o melhor nome para assumir a Secretaria de Segurança.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.