Fechar
GP1

Política

Deputado Luciano Nunes questiona qualidade da obra na Orla de Atalaia em Luis Correia

O deputado lembrou os vários embargos que a obra sofreu por parte do Ministério Público Federal.

A obra da Orla da Praia de Atalaia, em Luís Correia, foi tema de debate na sessão de hoje (31) da Assembleia Legislativa. O assunto foi levado em discurso pelo deputado Luciano Nunes (PSDB), que lamentou as notícias de que a obra, recém inaugurada, já apresenta problemas em sua estrutura.

Imagem: Divulgação/GP1Deputado Luciano Nunes(Imagem:Divulgação/GP1)Deputado Luciano Nunes

“Foi uma obra que demorou anos e anos para ser inaugurada e já apresenta problema, isso só demonstra o que nós já discutimos nesta Casa, a exemplo do asfalto sonrisal que o Governo fez nas estradas do Estado”, afirmou o deputado. O deputado lembrou os vários embargos que a obra sofreu por parte do Ministério Público Federal.

Luciano Nunes leu trechos de matéria divulgada pela imprensa local, na qual foram relatados problemas como entupimento de esgoto, rebaixamento da área de asfalto e buracos, que já se abriram na rua da Orla. Para o deputado é estranho que uma obra que tenha passado por “tantas fiscalizações como do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura), Ministério Público Federal e há menos de 30 dias de sua inauguração já apresente problemas”, acrescentou Luciano Nunes.

Em aparte ao discurso de Luciano Nunes, o deputado João de Deus (PT) disse que a situação da obra da Orla de Atalaia é um fato, mas que não se poderia culpar o Governo do Estado ainda, sem que antes se fizesse as devidas verificações. “Sabemos que essa obras foi profundamente fiscalizada, ela ainda está em garantia e o Governo já acionou a empresa responsável e se for preciso será acionada judicialmente”, afirmou João de Deus.

Luciano Nunes finalizou afirmando que a Agespisa está realizando os reparos na obra. Segundo o deputado não é justo que o Governo pague uma obra e que depois uma empresa pública faça as devidas correções.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.