Fechar
GP1

Política

Câmara Municipal de Teresina vota mensagem do prefeito sobre reajuste salarial

Segundo Edvaldo Marques, a Câmara Municipal de Teresina irá participar no intermédio das negociações até o final.

Durante a manhã de hoje (19), uma comissão de vereadores e membros do Sindicato dos servidores públicos municipais, participaram de uma reunião na prefeitura de Teresina com representantes do prefeito da área econômica, dando continuidade nas discussões sobre o reajuste salarial. Logo após, os vereadores e os membros do sindicato se dirigiram à Câmara Municipal de Teresina, onde continuaram uma reunião na presidência da Casa.
Imagem: Divulgação/GP1Câmara de Teresina vota mensagem do prefeito sobre reajuste salarial(Imagem:Divulgação/GP1)Câmara de Teresina vota mensagem do prefeito sobre reajuste salarial
Na sessão, o presidente da Casa Legislativa, vereador Edvaldo Marques explicou que a categoria havia pedido anteriormente que a matéria não fosse votada até que houvesse uma negociação final sobre a porcentagem de reajuste junto com a prefeitura. Porém, após a reunião da manhã de hoje, o presidente do Sindicato dos servidores, entrou em um acordo para que a pauta entrasse em primeira votação na sessão de hoje. A matéria foi aprovada por unanimidade, mas o vereador Décio Solano (PT) pediu vistas.

“A Câmara Municipal de Teresina está cumprindo um papel de mediar os pontos de desencontro entre o Sindicato e a prefeitura, para que se possa chegar a um consenso com relação à porcentagem de reajuste.” Explica o presidente da Câmara Edvaldo Marques.

Está marcada para amanhã, às 9:30 da manhã uma nova rodada de negociações entre membros do Sindicato e representantes do prefeito da área econômica, contando com a presença de uma comissão de vereadores. Segundo Edvaldo Marques, a Câmara Municipal de Teresina irá participar no intermédio das negociações até o final.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.