A deputada Iracema Portella, que faz parte da Bancada Feminina da Câmara dos Deputados, participou nesta terça-feira, 26, de almoço com o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, no qual foram debatidos programas e ações do Ministério para as mulheres.
O ministro também sugeriu que fosse discutido e analisado pelo grupo o caso das mulheres em situação prisional. A coordenadora da Bancada sugeriu que fosse realizada uma reunião na próxima quinta-feira, 28, para a formação do grupo de trabalho e agendamento das reuniões.
Imagem: DivulgaçãoBancada Feminina da Câmara dos Deputados almoçam com ministro da Justiça
Durante o encontro, José Eduardo Cardoso sugeriu às deputadas a formação de um grupo de trabalho para debater a aplicabilidade da Lei Maria da Penha, tema inicialmente cobrado pela deputada Janete Pietá. O grupo seria formado por membros da Secretaria de Políticas para as Mulheres, do Supremo Tribunal Federal, do Superior Tribunal de Justiça, das bancadas femininas da Câmara e do Senado, além do próprio ministério.O ministro também sugeriu que fosse discutido e analisado pelo grupo o caso das mulheres em situação prisional. A coordenadora da Bancada sugeriu que fosse realizada uma reunião na próxima quinta-feira, 28, para a formação do grupo de trabalho e agendamento das reuniões.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |