Ainda durante a visita à exposição de Dilma e Obama, autoridades brasileiras e norte-americanas permaneceram em pé, à espera do tradicional cumprimento dos presidentes. O grupo americano pouco interagiu com o grupo de brasileiros, com exceção do assessor especial para Assuntos Internacionais da Presidência, Marco Aurélio Garcia, que conversou com o subsecretário de Estado para assuntos de Hemisfério Ocidental, Arturo Valenzuela.
Política
Ministros Palocci e Mantega tentam afastar suspeitas de atrito
Ainda durante a visita à exposição de Dilma e Obama, autoridades brasileiras e norte-americanas permaneceram em pé, à espera do tradicional cumprimento dos presidentes.
Enquanto os presidentes Dilma Rousseff e Barack Obama visitavam a exposição "Mulheres Artistas Brasileiras", os ministros chefe da Casa Civil, Antonio Palocci, e da Fazenda, Guido Mantega, conversavam animadamente no salão principal do Palácio do Planalto, fazendo questão de mostrar que a relação entre eles está a melhor possível. O gesto dos dois ministros procura contrariar especulações de que haveria atritos entre os dois.
Mais conteúdo sobre:
Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |