Em entrevista ao GP1 o deputado estadual, João de Deus (PT), falou sobre o impasse com relação à indicação de um nome para comandar a Sasc (Secretaria de Assistência Social e Cidadania) já que o suplente de deputado, Francisco Guedes foi vetado pelo governador Wilson Martins.
Se concretizado o retorno do deputado para Secretaria, Francisco Guedes, que é suplente do PT, assumirá a vaga no parlamento estadual. Porém, nos bastidores da polítia é dada como certa a permanência de João de Deus na Alepi.
Definição
A Comissão do PT responsável pela negociação vai se reunir com Wilson Martins para decidir que solução será dada ao impasse.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado João de Deus (PT)
O deputado revelou a nossa reportagem que seu retorno a Sasc não está descartado. “Quando deixei a Sasc para tomar assento na Assembleia deixei claro que ficaria a disposição do governador Wilson Martins. Se ele achar por bem permaneço na Alepi, se não, retorno para Sasc”, disse. Se concretizado o retorno do deputado para Secretaria, Francisco Guedes, que é suplente do PT, assumirá a vaga no parlamento estadual. Porém, nos bastidores da polítia é dada como certa a permanência de João de Deus na Alepi.
Definição
A Comissão do PT responsável pela negociação vai se reunir com Wilson Martins para decidir que solução será dada ao impasse.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |