Fechar
GP1

Política

Deputado Evaldo Gomes critica vereadores que o acusaram de usar a CMEIE para se eleger

Segundo o deputado, muitos vereadores o acusaram de usaram a instituição para se eleger como vereador.

Imagem: reproduçãoClique para ampliarDeputado Evaldo Gomes(Imagem:reprodução)Deputado Evaldo Gomes
Durante sessão na Assembleia Legislativa, o deputado Evaldo Gomes (PTC) criticou os vereadores que fizeram acusações contra ele durante a sua gestão na Comissão Municipal Expedidora de Identidade Estudantil, após ser divulgado o resultado da CPI da CMEIE que não mostrou nenhuma irregularidade durante a sua gestão.

Segundo o deputado, muitos vereadores o acusaram de usaram a instituição para se eleger como vereador. Ele disse que não iria citar os nomes, mas informou que existe um processo no Tribunal Regional Eleitoral pedindo a sua cassação porque teria utilizado a CEMEI para se eleger.

Evaldo Gomes diz considerar uma vitória a CPI não ter apontado nenhuma irregularidade na sua gestão. “Como é que fica a minha imagem após as várias acusações que recebi? Quando eu estava sendo acusado, vários vereadores falaram mal de mim. Agora precisam ter a humildade de ir falar nos meios de comunicação que não encontraram nenhum problema na minha gestão e nem na do meu aliado que está na presidência da CMEIE”, afirmou o deputado estadual.

O deputado Marden Menezes pediu um aparte e disse que não iria entrar no mérito da discussão sobre as acusações que o deputado Evaldo sofreu, mas disse que é preciso repensar um novo modelo de expedição de carteiras estudantis. “Não se pode impor que um estudante de escola pública pague a uma empresa privada para ter seu documento estudantil, é preciso repensar esse modelo para o Piauí poder avançar”, afirmou o deputado.

No final do seu discurso, Evaldo Gomes disse que na Câmara tem bons vereadores, mas que sofreu muitas acusações e que a CPI prova que essas acusações não tem fundamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.