Fechar
GP1

Política

""PSB é independente e não fica na sobra de nenhum outro partido"",diz Rodrigo Martins sobre PT

Sobre os problemas do PSB com PT, após troca de acusações, o vereador avalia o problema de maneira natural e diz que é normal as desavenças.

Em entrevista ao portal GP1, o vereador Rodrigo Martins fez uma avaliação sobre o governo de Wilson Martins (PSB), confirmou a crise financeira do Estado do Piauí e disse que não há mágoa entre o PSB e PT.

Sobre os problemas do PSB com PT, após troca de acusações, o vereador avalia o problema de maneira natural e diz que é normal as desavenças. “É natural, nenhum relação quer seja familiar ou política é constituída 100% na paz e amor. Cabe aos dois partidos ter maturidade para superar esses problemas. Vale ressaltar que o PSB é independente e não fica na sobra de nenhum outro partido. Temos independência e reconhecemos a importância do PT para a democracia e sua atuação no governo do Wilson, mas é importante que eles também reconheçam a importância no PSB para a eleição do Wellington Dias para o governo.”, disse o vereador.

Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Rodrigo Martins.(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vereador Rodrigo Martins.


Apesar das críticas, Rodrigo Martins reconhece o trabalho realizado pelo senador e ex-governador Wellington Dias no governo estadual. Ele afirma de Wellington Dias fez um bom governo com a participação do PSB.

Sobre as eleições de municipais de 2012, para a eleição de Teresina, o vereador não descarta apoio do PT. “PSB e PT, são partidos aliados a nível estadual, mas que infelizmente pode acontecer ir para qualquer rumo, cada um escolhe o caminho que quer percorrer o PSB já escolheu o seu, queremos percorrer a candidatura própria e defender as bandeiras do partido e se o PT quiser compor conosco será uma maravilha”, disse Rodrigo Martins.

Imagem: Germana Chaves/GP1Vereador Rodrigo Martins.(Imagem:Germana Chaves/GP1)Vereador Rodrigo Martins.


O vereador avaliou o governo de Wilson Martins e afirmou que entende as dificuldades financeiras do estado, mas que o governador está trabalhando para atender as necessidades da população. “O governador está no início do seu mandato, infelizmente existe uma crise financeira no Estado e ele não está podendo atender melhor a população. O governador é incansável, não para de trabalhar, fica nas reuniões até meia noite para resolver os alguns problemas. O governo ainda vai melhorar bastante, tem até o final do mandato e acredito que a população vai esta avaliando positivamente o seu governo.” disse o vereador em entrevista ao portal GP1.

Rodrigo Martins ainda falou de alguns projetos do governador, como a entrega do residencial Jacinta Andrade e da ponte do Mocambinho, o programa Ronda Cidadão, o projeto do Anel Viário de Teresina e disse ainda falta melhorar problemas como o contingente da polícia, o aumento do salário de profissionais da saúde, delegados, da segurança, entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.