A candidata Teresa Britto (PV) está confiante no crescimento de sua candidatura com o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV. Segundo ela, o povo vai perceber que alguns candidatos usam “máscaras” tentando confundir a opinião pública com falsas informações e promessas surreais.
Teresa Britto acredita que sua candidatura vai se fortalecer durante a propaganda eleitoral porque as pessoas vão perceber os mesmos rostos de eleições passadas e identificar que pouca coisa mudou em suas vidas.
Na propaganda do Partido Verde, a candidata do PV disse que vai alinhar suas propostas de desenvolvimento do estado ao tempo em que irá apresentar os problemas vivenciados pelos piauienses da capital e do interior.
“Vamos trabalhar a política da mulher, jovens, agricultor rural, sem teto, e muitos outros. O piauiense vai perceber a diferença de nossas propostas, a forma viável e responsável que nos propomos a fazer”, disse a candidata.
Imagem: DivulgaçãoTeresa Britto
“As pessoas irão perceber quem realmente fala a verdade e está comprometido com o povo. Alguns se colocam como o novo, sendo que já participaram de administrações passadas e nada fizeram. Outros dizem que o Piauí está uma maravilha enquanto no sertão os piauienses não têm água para sobreviver”, afirmou a vereadora.Teresa Britto acredita que sua candidatura vai se fortalecer durante a propaganda eleitoral porque as pessoas vão perceber os mesmos rostos de eleições passadas e identificar que pouca coisa mudou em suas vidas.
Na propaganda do Partido Verde, a candidata do PV disse que vai alinhar suas propostas de desenvolvimento do estado ao tempo em que irá apresentar os problemas vivenciados pelos piauienses da capital e do interior.
Imagem: DivulgaçãoCandidata ao Governo do Piauí Teresa Britto
Segundo Teresa Britto, as pessoas vão se identificar com as propostas de sua campanha, inclusive a preocupação sócio-ambiental de todas as metas. A vereadora disse que fará um programa eleitoral para cada segmento da sociedade.“Vamos trabalhar a política da mulher, jovens, agricultor rural, sem teto, e muitos outros. O piauiense vai perceber a diferença de nossas propostas, a forma viável e responsável que nos propomos a fazer”, disse a candidata.
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |