Fechar
GP1

Política

Lideranças de Teresina confimam apoio ao petista durante reunião

A reunião aconteceu nesse sábado(10), quando o deputado falou da importância de se trabalhar o voto consciente a partir de uma proposta de trabalho que respeito o interesse coletiv

O trabalho e a credibilidade do deputado Paulo Martins garantem o apoio de dezenas de lideranças da capital a sua candidatura à reeleição. A reunião aconteceu nesse sábado(10), quando o deputado falou da importância de se trabalhar o voto consciente a partir de uma proposta de trabalho que respeito o interesse coletivo.
Imagem: DivulgaçãoDivulgação(Imagem:Divulgação)Lideranças em reunião em Teresina
Imagem: DivulgaçãoReunião em Teresina(Imagem:Divulgação)Reunião em Teresina
As lideranças concordaram com o trabalho de conscientização e se colocaram à disposição, acreditando no compromisso do deputado com os interesses populares. Umas lideranças, dona Sofia, disse que é contra o voto comprado e consegue sucesso em todas campanhas eleitorais porque só trabalha conversando com os eleitores sobre aquilo que é possível ser feito e não com promessas mrabilantes, que nunca serão cumpridas. Disse que está sendo muito agradável trabalhar para o deputado Paulo Martins porque o mesmo não tem rejeição. "Todo mundo gosta do deputado Paulo Martins", garantiu.

O ex-secretário estadual dos Transportes, Luciano Paes Landim, ressaltou o grande potencial político e eleitoral de Paulo Martins.

O deputado está reiteirando suas bandeiras políticas que priorizam o combate à corrupção, o fomento ao desenvolvimento sustentável como forma de garantir a independência financeira e política da população e ainda a participação popular nas decisões politico-administrativas do poder público, bem como a formação de novas lideranças como forma de renovação na política.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.