Na tarde desta quarta-feira (11) foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros do Piauí, nas águas do rio Poty, o corpo da empresária Lúcia Santos, proprietária da empresa Calamares.
A empresária estava desaparecida desde ontem, por volta das 4 horas da madrugada.
Conforme uma testemunha a empresária teria estacionado o seu carro Honda Civic, na avenida Raul Lopes, próximo a ponte do sesquicentenário. A suspeita é que Lúcia Santos teria se jogado nas águas do Rio Poty.
Os policiais do Corpo de Bombeiros durante todo dia de ontem realizaram buscas sem sucesso. E reiniciaram hoje às 5 horas da manhã sob o comando do major Emídio. Sendo que, na tarde de hoje, eles tiveram êxito nas buscas, encontrando o corpo da empresária Lúcia Santos boiando nas proximidades do bairro Mocambinho.
Segundo o major João Castro, o corpo da empresária foi encontrado nas imediações do bairro Mocambinho zona norte da capital. O militar informou ainda que a empresária foi encontrada vestida e que seu corpo percorreu cerca de 15 Km no leito do rio Poty.
O corpo de empresária foi removido para Instituto de Medicina Legal (IML) onde está sendo submetido a exame cadavérico para constatar a causa da morte. Inquérito Policial já foi instaurado pelo delegado Lucy Keiko titular do 12° Distrito Policial de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |