Fechar
GP1

Política

Família de deputado estadual é feita refém por bandidos armados no Piauí

Durante o assalto os bandidos ameaçaram todos de morte e atiraram até mesmo em populares que passavam nas proximidades.

Oito indivíduos armados, com armas de grosso calibre, invadiram a casa do comerciante Edinaldo Oliveira. Uma das vítimas foi seu pai, Pedro Luís de Oliveira, de 80 anos, também tio do Deputado Estadual Antônio Uchôa (PDT). O assalto aconteceu na manhã de hoje, dia 26, por volta das 4 da manhã no município de Pedro II no Piauí, na Rua Sotero Nogueira Lima.

Durante o assalto os bandidos ameaçaram todos de morte e atiraram até mesmo em populares que passavam nas proximidades. Eles levaram uma quantia significativa em dinheiro e em média 2.000 reais em jóias. Segundo o comerciante eles andavam em três veículos, sendo um Fiat Uno, um Santana e uma Hilux prata.


No momento em que o assalto foi anunciado uma das vítimas ligou para um parente e este foi até a delegacia avisar aos policiais que estavam de plantão. Mas os policiais alegaram que estavam em pequeno número em relação aos assaltantes e demoraram para comparecer ao local do ocorrido, chegando apenas após o reforço.

Por mais de 50 minutos a família passou por momentos de tortura. Dentre as vítimas, Ana Jaira (35) e Elizabete Gomes Oliveira (75), respectivamente esposa e mãe do comerciante, incluindo ainda a criança de iniciais J.O., de apenas 6 anos de idade.

Este bando já haviam cometido delito à mesma família no último dia 13 o que demonstra a falta de segurança do município. A população está indefesa e desprotegida até mesmo em sua própria residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.