Fechar
GP1

Política

Partidários de prefeito são acusados de ameaçar motorista de morte no Piauí

Esse é o segundo registro de queixa, que João fez na Delegacia de José de Freitas.

O motorista da prefeitura de José de Freitas, João de Deus Moreira Lima, que, no último domingo (28), teria sido espancado por correligionários do prefeito Robert Freitas (PSDB), voltou a ser ameaçado.

Na manhã de ontem (30), partidários do prefeito Robert de Almendra Freitas, teriam novamente ameaçado de espancamento e de morte João de Deus Moreira Lima. Desta feita, as ameaças teriam sido feitas por Irapuan Rodrigues, que tem um automóvel que presta serviços para a Prefeitura de José de Freitas.


João de Deus Moreira, logo após sofrer as ameaças de morte e de espancamento, em José de Freitas, compareceu à Delegacia do 17 DP, naquele Município, onde comunicou o fato e pediu providências ao delegado Edílson Pereira.

Esse é o segundo registro de queixa, que João fez na Delegacia de José de Freitas, dando conta de agressões que sofre, por parte de seguidores do prefeito Robert Freitas.

O caso foi comunicado também, à Juíza Eleitoral do Município, Maria Zilnar Coutinho Leal, pelo candidato a prefeito da Coligação Vitória Que Vem do Povo, Ricardo Camarço. O motorista João de Deus Moreira, que se encontra de férias, afirma que vem sofrendo as ameaças e agressões, simplesmente, porque teria aderido à candidatura de Ricardo Camarço.

Irapuan Rodrigues é irmão do motorista Taiguara, que, no último domingo, participou do espancamento contra João de Deus Moreira Lima e o estudante Daniel Ribeiro de Sousa, que saiu ferido e ontem, foi submetido a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal-IML (foto).


 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.