Fechar
GP1

Polícia

Polícia deflagra segunda fase da Operação Rastreados no Piauí

Equipes policiais montaram barreiras nas entradas e saídas de três municípios para realizar abordagens.

Divulgação/ Ascom 1 / 6 Polícia deflagra segunda fase da Operação Rastreados no Piauí Polícia deflagra segunda fase da Operação Rastreados no Piauí
Divulgação/ Ascom 2 / 6 Foram feitas barreiras nas saídas das cidades Foram feitas barreiras nas saídas das cidades
Divulgação/ Ascom 3 / 6 Operação Rastreados Operação Rastreados
Divulgação/ Ascom 4 / 6 Equipes da PRF no local Equipes da PRF no local
Divulgação/ Ascom 5 / 6 Motos adulteradas foram encontradas Motos adulteradas foram encontradas
Divulgação/ Ascom 6 / 6 Ação realizada em São Miguel da Baixa Grande Ação realizada em São Miguel da Baixa Grande

A Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou na manhã desta terça-feira (23), a segunda fase da “Operação Rastreados II”, nos municípios de São Miguel da Baixa Grande, São Félix e Santa Cruz dos Milagres.

Durante a ação, foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma loja localizada em São Miguel da Baixa Grande, onde foram encontradas várias motocicletas adulteradas. Segundo a SSP, recentemente, o dono do estabelecimento foi preso em flagrante, suspeito de receptação qualificada de veículos roubados ou furtados.


Além disso, as equipes policiais montaram barreiras nas entradas e saídas de São Miguel da Baixa Grande, São Félix e Santa Cruz dos Milagres, e equipes volantes efetuaram abordagens para a verificação dos elementos identificadores de veículos.

Ainda durante a operação, foram distribuídos folhetos educativos, visando conscientizar a população sobre a importância da colaboração com as forças de segurança no combate ao comércio ilegal de veículos.

“Esta operação marca o avanço significativo nos projetos inovadores de segurança pública do Estado do Piauí, reafirmando o compromisso das autoridades em proteger a população e seus bens e em continuar desenvolvendo e implementando estratégias eficazes para combater a criminalidade veicular”, disse o Superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta.

A operação foi realizada em conjunto com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), Diretoria de Operações de Trânsito (DOT), Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Gerência de Operações e Investigações Criminais, Diretoria de Operações Integradas, Polícia Científica, DETRAN-PI e Secretaria Estadual da Fazenda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.