A Secretaria de Segurança Pública do Piauí, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), deflagrou a 17ª fase da Operação Interditados, na manhã desta quinta-feira (25), nas cidades de Buriti dos Lopes, Luís Correia, Parnaíba e Teresina. Até o momento três pessoas foram presas e além disso, a polícia investiga o envolvimento de uma pessoa de iniciais H.K.S.T., na venda de informações sigilosas para lojistas que trabalham com a venda de celulares na capital, configurando crime de violação de sigilo funcional e corrupção passiva.
A ação ocorreu em conjunto com a Delegacia Seccional de Luís Correia, Polícia Federal e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Segundo informações do delegado Matheus Zanatta, superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Buriti dos Lopes, um em Luís Correia, um em Parnaíba e dois em Teresina.
“Dando continuidade à política pública de enfrentamento de roubo e furto de celulares, hoje deflagramos a Operação Interditados 17, que está ocorrendo no litoral, juntamente com a Seccional de Parnaíba e Luís Correia, onde estamos cumprindo 7 mandados de busca e apreensão. Três mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos em Buriti dos Lopes, um em Luís Correia, um em Parnaíba e duas em Teresina”, disse o delegado.
Ainda segundo Matheus Zanatta, até o momento duas pessoas foram presas na cidade de Buriti dos Lopes e uma em Parnaíba. Durante a operação três lojas foram alvos das investigações. Durante a ação, três lojas foram alvos das investigações, entre elas, a DistriCelular, no litoral piauiense e a JB Cell.
Ver todos os comentários | 0 |