O policial militar Manfredo Vertunes Pereira, acusado de agredir a modelo Mariana Lopes Meneses no condomínio do qual é síndico, foi intimado pela Polícia Civil do Piauí para prestar depoimento no 12º Distrito Policial. O fato aconteceu na madrugada desse domingo (14).
Segundo o delegado Ademar Canabrava, do 12º DP, Manfredo Vertunes prestará depoimento nesta terça-feira (16). O titular da delegacia explicou que está aguardando o laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) para confirmar se o síndico responderá ou não pelo crime de lesão corporal.
“Ele está intimado para amanhã às 10 horas, estamos aguardando o resultado do laudo IML”, afirmou o delegado Canabrava ao GP1.
Entenda o caso
Mariana Lopes de Meneses acusou Manfredo Vertunes Pereira de agredi-la fisicamente na madrugada desse domingo (14) no Condomínio Edna Chrisóstomo, situado na zona leste de Teresina. Segundo a modelo, ela foi agredida com um soco no rosto após ter procurado o síndico para denunciar um vazamento de gás no prédio.
Em um vídeo gravado pela própria vítima, ela relata a agressão sofrida. “Ele me agrediu, me deu um murro na cara, sendo que eu não falei nada que ferisse a honra dele ou que ferisse os direitos dele. Eu estava parada e quieta”, detalhou Mariana Meneses.
Ver todos os comentários | 0 |