O casal de empresários Gaspar e Lucinalva Loiola foi encontrado morto com golpes de faca dentro da casa em que morava, em um condomínio de luxo na cidade de Balsas, localizada a 800 quilômetros da capital São Luís. O casal foi assassinado nesta sexta-feira (9). Suspeita-se que o crime esteja relacionado a questões de dívidas.
O casal que já viveu 20 anos nos Estados Unidos, morava na cidade desde novembro de 2022. Os corpos estavam em cômodos separados e a polícia encontrou um bilhete com uma mensagem ‘’Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno!” além de xingamento que pode ser direcionado aos dois.
A Polícia Civil do Maranhão não sabe quem escreveu o bilhete e nem se há relação com os assassinatos. Uma faca foi encontrada dentro do carro do casal, um Jeep Compass de cor branca. O veículo estava em um terreno baldio, a dois quilômetros do local do crime, e havia sinais de tentativa de queima do Jeep. Uma faca limpa foi encontrada dentro do carro, mas a polícia não descartou a hipótese de ela ter sido utilizada no crime.
As câmeras de segurança da residência onde os dois moravam foram retidas e, para a polícia, isso indica uma tentativa de apagar as provas do crime. Os policiais civis responsáveis pelo caso vão ouvir os responsáveis pela segurança do condomínio para saber quem teve acesso ao local nos últimos dias.
Ver todos os comentários | 0 |