Um homem conhecido como Scooby foi preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no final da manhã desta quarta-feira (15), durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, em razão do assassinato de Aurilene Rodrigues dos Santos, 36 anos. Scooby foi localizado no Parque Vitória, zona sul de Teresina.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores do DHPP identificaram que Scooby, na companhia de outras duas pessoas, perseguiram a vítima, que trabalhava como catadora de latas, e logo depois efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra Aurilene Rodrigues, que morreu ainda no local.
Na manhã de hoje, os policiais receberam a informação que Scooby estaria escondido em um imóvel localizado na Quadra 08, casa 03, no Parque Vitória. Com isso, os investigadores do delegado Danúbio Dias se deslocaram ao endereço e ao perceber a chegada do DHPP, o acusado tentou empreender fuga, mas foi contido.
Os outros dois acusados de participação no crime estão sendo investigados pela equipe do Núcleo de Feminicídio do DHPP, que está à frente do inquérito policial.
Ver todos os comentários | 0 |