A Polícia Civil do Piauí prendeu, na tarde dessa quinta-feira (05), um homem identificado pelas iniciais L.B.P, na cidade de Carapicuíba, interior de São Paulo. Ele é suspeito de ter cometido homicídio dentro e fora do presídio por onde já tinha passado.
Segundo informações da corporação, o suspeito estava foragido desde dezembro de 2021, quando rompeu a tornozeleira eletrônica. A Justiça do Piauí tinha aberto dois mandados de prisão contra ele.
O delegado Yan Brayner, diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, informou que a prisão aconteceu após investigação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, em conjunto com a Diretoria de Inteligência Estratégica da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e com a Polícia Civil de São Paulo.
Mais prisões
Em mais uma ação no âmbito da “Operação Lembrados”, a Polícia Civil do Piauí cumpriu outro mandado de prisão, expedido pela comarca de Rosário, no Maranhão, contra homem identificado pelas iniciais J.P.S.P.J. O preso responde pelos crimes de roubo e de porte ilegal de arma de fogo no Maranhão. Ele também responde por roubo ocorrido em janeiro deste ano, no Piauí.
A “Operação Lembrados” é uma ação contínua da Polícia Civil, que visa cumprir mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário piauiense e também aqueles de origem em outro estado, cujo suspeito esteja no Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |