Mãe e filho identificados como Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85 anos, e Carlos Alberto Barbosa, de 65 anos, foram assassinados por familiares no prédio onde moravam, no estado de Goiás. Os suspeitos teriam cometido o crime para roubar os pertences das vítimas.
Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o crime teria sido arquitetado pela sobrinha de Sebastiana, identificada como Luciene Teodoro de Andrade, ela também teria sido ajudada pelo marido e o filho no assassinato dos dois idosos.
Os dois foram assassinados dentro do próprio apartamento, e tiveram os corpos retirados do prédio por volta das 2h30, em uma cadeira de rodas empurrada pelos próprios familiares. Após cometerem o ato, os indivíduos roubaram joias, dinheiro e um carro dos idosos.
As investigações deram início nessa quinta-feira (26), após o corpo de Sebastiana ter sido encontrado às margens da BR 153, na cidade de Professor Jamil, em Goiás, após os criminosos terem se envolvido em um acidente. O corpo do filho dela, Carlos Alberto, morto no dia 19 de janeiro, foi encontrado carbonizado na divisa com Minas Gerais.
Preso nesta sexta (27). em Goiânia, o marido de Luciene, José Eterno de Andrade Filho, confessou o crime, motivado porque a esposa estava devendo agiotas. No mesmo dia, a sobrinha de Sebastiana foi presa junto com o filho na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. A Polícia ainda suspeita que haja mais um suspeito e mais uma vítima, que também seria parente deles.
Ver todos os comentários | 0 |