O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, afirmou nesta quinta-feira (8), que o número de ocorrências de latrocínio no estado do Piauí sofreu uma queda de 40% em comparação ao mesmo período do ano passado. Os dados são referentes ao último mês de agosto.
De acordo com Luccy Keiko, o levantamento evidencia o trabalho que a Polícia Civil realiza no Piauí. "Um dado positivo é que até o mês de agosto nós tivemos uma redução aproximada de 40% do crime de latrocínio, comparado ao mesmo período do ano passado. Latrocínio é aquele crime que a vítima não contribui em nada para que lhe aconteça. Esse tipo de crime que é o roubo seguido de morte, teve uma dimunição até o mês de agosto de 40% e vamos continuar trabalhando firme!", declarou o delegado.
Luccy Keiko fez balanço das ações da Polícia Civil nesta quinta
Ainda nesta quinta-feira (8), o delegado geral Luccy Keiko fez um balanço das ações da Polícia Civil do Piauí, realizadas hoje nas cidades de Piripiri, São João do Piauí e José de Freitas.
Ao todo, foram cumpridos: dois mandados de prisão e uma decisão judicial favorável à apreensão de um adolecente, devido ao crime de homicídio qualificado e ocultação de cadáver, em José de Freitas. Assim como a prisão de um traficante de drogas, que atentou contra a vida de um policial militar, em São João do Piauí. Além disso, um acusado de feminicídio foi preso em Piripiri e três mandados de busca e apreensão também foram cumpridos.
Ver todos os comentários | 0 |