Fechar
GP1

Polícia

PF prende acusados de estupro de vulnerável no Piauí e no Maranhão

As prisões dos acusados se deram em ação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Civil.

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Polícia Militar e a Polícia Civil, prendeu quatro homens acusados do crime de estupro de vulnerável em cidades do Piauí e do Maranhão. As prisões aconteceram no dia 9 e no dia 11 de novembro.

De acordo com a Superintendência da PF no Piauí, a primeira prisão aconteceu na manhã do dia 9 no município de São Bernardo, no Maranhão. O então foragido da Justiça é acusado de ter abusado sexualmente de várias menores de idade no ano de 2017 na cidade de Parnaíba. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnaíba.


As outras três prisões ocorreram nessa sexta-feira, dia 11. O primeiro acusado foi preso em Luís Correia, um homem de 46 anos acusado de abusar sexualmente de uma criança no município de Acaraú, no Ceará, no ano de 2014. O outro preso foi capturado na cidade de Madeiro. O homem de 34 anos é acusado de abusar sexualmente de uma menor na cidade de Parnaíba, no ano de 2009.

Por fim, a última prisão se deu na cidade de Ilha Grande. O homem, de 58 anos de idade, foi condenado por ter aliciado a própria filha quando ela tinha apenas 10 anos de idade, em 2011.

Todos os presos foram recolhidos para o sistema prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.