Um levantamento inicial, produzido pelos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), conseguiu identificar que o mecânico de 38 anos, identificado como Wellington de Jesus dos Santos, encontrado morto na Vila da Paz, na madrugada desta terça-feira (04), foi assassinado cerca de dois dias antes, portanto, ainda no domingo (02).
Familiares da vítima relataram ao DHPP que Wellington Jesus trabalhava no bairro Tabuleta, zona sul de Teresina, e a namorada, ao perceber a sua falta, passou a tentar entrar em contato com ele durante dois dias, desde o último domingo, mas sem sucesso.
No início da madrugada desta terça-feira (04), os familiares de Wellington Jesus resolveram procurá-lo e o localizaram dentro de casa, já sem vida, com várias perfurações de arma branca, provavelmente, desferidas por uma faca. No local, os familiares da vítima sentiram falta do aparelho celular de Wellington Jesus, que não foi encontrado no imóvel.
Wellington de Jesus dos Santos não possuía ficha criminal na polícia, tampouco fazia uso de algum tipo de substância entorpecente. A investigação sobre o caso será conduzida pelo delegado Danúbio Dias, da Delegacia de Homicídios Sul, na tentativa de entender a dinâmica do crime e identificar o autor do assassinato.
Ver todos os comentários | 0 |