No fim da noite desta quarta-feira (11), por volta das 23h30, uma mulher de 28 anos que não teve a identidade revelada, foi presa dentro de um ônibus acusada de transportar ilegalmente 1000 munições de fuzil calibre 5.56 e carregadores de fuzil na BR 316, em Santa Inês-MA. O ônibus partiu do município maranhense e tinha como destino a cidade de Teresina.
A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) relatou que os agentes estavam realizando a verificação das bagagens dos passageiros do ônibus e perceberam que uma das malas chamava a atenção pelo peso desproporcional. No interior da bagagem, eles encontraram oito unidades de carregadores de fuzil e 1000 unidades de projéteis calibre 5.56.
- Foto: Divulgação/PRFMulher é presa com carregadores e munições de fuzil
“Ao ser vistoriada, foi encontrado no interior da mesma uma quantidade significativa de munições e carregadores de fuzil. A bagagem era transportada por uma passageira de 28 anos, embarcada no ônibus da empresa Real Maia na cidade de Santa Inês com destino a Teresina”, contou a PRF.
Os agentes realizaram a prisão da mulher e ela foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil. A suspeita deve responder por porte e transporte ilegal de munições acessórios para arma de uso restrito.
Ver todos os comentários | 0 |