Diferentemente do que havia sido divulgado pela Polícia Militar do Paraná, na manhã desta quarta-feira (28), o empresário Paulo Cupertino Matias, assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele, não foi preso no norte paranaense.
A informação foi confirmada pelo delegado-geral de Polícia de São Paulo, Ruy Ferraz Fontes, nesta tarde, que disse ainda que a PM faria um anúncio oficial.
- Foto: Reprodução/WhatsAppPaulo Cupertino
Cupertino é considerado foragido desde quando cometeu o crime, em junho de 2019. Na segunda-feira (26), a Polícia Civil do Estado de São Paulo descobriu que ele havia feito uma identidade com uma certidão de nascimento falsa no município de Jataizinho, com o nome de Manoel Machado da Silva.
Para a Polícia Civil, a nova identidade foi forjada para garantir o disfarce e assim ele conseguir se esconder por mais tempo. Os policiais descobriram ainda que Cupertino utilizou um endereço na cidade de Ibiporã, distante 8 km de Jataizinho.
Entenda o caso
Rafael Henrique Miguel tinha 22 anos e foi morto com os pais dentro da casa da namorada do dia 9 de junho de 2019, no bairro da Pedreira, na zona sul de São Paulo. O ator, o pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe, Miriam Selma Miguel, de 50, foram recebidos pela garota e a mãe dela. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, durante a conversa, o pai da menina, o comerciante Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, chegou ao local armado e disparou contra as três vítimas e fugiu.
O ator era conhecido por sua participação na novela Chiquititas, do SBT, interpretando o papel de Paçoca. Rafael também atuou em um comercial de TV em que aparece brigando com a mãe pedindo brócolis. Na internet, fãs ficaram abalados com a notícia e lamentaram a morte do ator.
NOTÍCIA RELACIONADA
Ator de Chiquititas e pais são assassinados a tiros em São Paulo
Ver todos os comentários | 0 |