Um homem ainda não identificado foi morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13) na praça do Parque Mão Santa, zona leste de Teresina.
O tenente Pablo Garcia, do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que populares afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo. A perícia constatou que a vítima morreu com um tiro de arma de fogo.
“Recebemos a informação de que por volta das 6h20 da manhã existia um corpo no Parque Mão Santa. Chegando aqui nós isolamos o local, chamamos a perícia e tomamos as devidas providências. Populares informaram que eles ouviram alguns disparos de arma de fogo”, explicou.
A vítima ainda não foi identificada. “Os policiais que são dessa área, que conhecem várias pessoas daqui, não reconheceram ele e tudo indica que ele não é dessa região”, disse o subtenente. A polícia encontrou marcas de tiros em uma rua próxima a praça, o que indica que a vítima pode ter sido perseguida até a praça.
Cinco homicídios em pouco mais de 24h
Desde a madrugada do último domingo (12) até as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (13) o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já registrou cinco homicídios em Teresina.
O primeiro deles foi registrado por volta de 0h30 no bairro Macaúba, onde o um morador de rua foi assassinado com quatro tiros na Rua Porto. O segundo caso, terminou na execução de um presidiário Paulo César Alves de Oliveira. O crime aconteceu às 9h30 no Parque Vitória, zona sul de Teresina.
Já na tarde de ontem, César Augusto de Sousa Lima, 35 anos, foi assassinado com um tiro nas costas na Vila São Raimundo, zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu por trás da sede da empresa de ônibus Guanabara, às margens da BR 343. Ainda na tarde de domingo Bruno Alves da Silva morreu após ser baleado dentro de uma casa de eventos conhecida como “Sandubão”, no bairro Anita Ferraz, na zona leste de Teresina. Na manhã desta segunda-feira (13) teve um homicídio no Parque Mão Santa, na zona leste de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |