Ao longo de apenas uma semana, entre os dias 29 de setembro e 6 de outubro, o Piauí registrou mais de 10 assassinatos, sendo maioria dos casos ocorridos no interior do estado. O levantamento foi realizado pela reportagem do GP1.
O primeiro caso registrado na semana foi o assassinato da enfermeira Vanessa Carvalho, 29 anos, morreu após ser atropelada na Avenida Homero Castelo Branco junto com sua amiga, Anuxa Kelly Leita Alencar, 34 anos, que foi gravemente ferida. O suspeito do crime é o empresário Pablo Henrique Campos Santos.
- Foto: DivulgaçãoAnuxa Kelly Leite Alencar, Pablo Campos e Vanessa Carvalho
Teresina registrou três casos
Além do crime contra Vanessa Carvalho, a Capital registrou outros dois assassinatos. O segundo caso ocorreu no Povoado Cacimba Velha, na zona rural leste de Teresina, onde um adolescente de 17 anos, identificado como Taiano Leandro da Siva foi assassinado a tiros no início da manhã do domingo, 29 de setembro.
O terceiro caso aconteceu na região da Santa Maria da Codipi, onde um homem identificado como Maxmiler Silva Pereira, vulgo "Dante", 31 anos, foi morto com seis facadas na madrugada da quarta-feira, 2 de outubro, por volta de 4h, na Vila das Torres, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.
Casos no interior
Os demais assassinatos aconteceram nos municípios de Demerval Lobão; duas mortes Caldeirão Grande; Barras; Corrente; dois casos em Picos; Esperantina e Campo Maior. As vítimas foram identificadas como José Alexsandro Alves Pereira, de 28 anos; Mário César da Silva, de 31 anos e José Araújo de Sousa, de 22 anos; Francisco Alves da Rocha, 56 anos; Eduardo Rocha; Manoel Bonfim da Silva, de 49 anos; Lucielson Marques da Silva, de 18 anos; Daniel Ramos de Sales, de 29 anos e Cícero Ribeiro da Silva, de 22 anos.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Jovem morre e amiga fica ferida após serem atropeladas na Homero
Adolescente de 17 anos é executado a tiros no Povoado Cacimba Velha
Homem é morto com seis facadas na Santa Maria da Codipi
Ver todos os comentários | 0 |