Nesta segunda-feira (7), um adolescente de 17 anos foi apreendido acusado de participar do assassinato do delegado da Polícia Federal, Davi de Farias Aragão, de 36 anos, na cidade de São Luís no Maranhão. Além dele, Wanderson de Morais Baldez também foi preso por envolvimento no crime.
Davi foi assassinado na noite de sábado (5) na festa de aniversário da sua filha de cinco anos. Três criminosos invadiram a residência por volta das 23h, após pularem o muro, eles tentaram render os convidados, retirando os objetos pessoais. O delegado reagiu a ação dos bandidos, mas acabou sendo atingido por três tiros no abdômen, foi esfaqueado e ainda foram encontradas marcas de mordidas pelo corpo, após uma luta corporal.
- Foto: DivulgaçãoDelegado Davi Aragão
No domingo (6), Wanderson de Morais Baldez foi preso quando tentava buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Vila Luizão. Já o adolescente foi apreendido no final da tarde desta segunda-feira e ele confessou à polícia que desferiu as facadas no delegado.
Agora os policiais tentam localizar o terceiro acusado, identificado como Davi Costa Martins. A polícia do Maranhão acredita que se tratou de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Davi Aragão era chefe da Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários do Maranhão e há mais de 12 anos trabalhava na Polícia Federal.
- Foto: Reprodução/TV MiranteWanderson de Morais
Ver todos os comentários | 0 |