O cabo Marcos Pereira, lotado na 2º Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, foi baleado durante um assalto a um ônibus no município de Sobral, no Ceará, na madrugada desta quinta-feira (26).
De acordo com o capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar, durante a ação criminosa, o oficial reagiu e houve troca de tiros. “Ele estava em um ônibus com destino a cidade de Fortaleza, quando chegou nas imediações de Sobral, alguns indivíduos saíram de um matagal, adentraram no coletivo e anunciaram o assalto. O cabo estava armado e reagiu a ação criminosa. Houve troca de tiros e o oficial foi alvejado na perna e na mão”, contou.
O cabo Marcos Pereira foi encaminhado para o hospital do município de Sobral e não corre o risco de vida. Os bandidos que participaram da ação criminosa conseguiram empreender fuga.
O capitão Fábio Soares ressaltou também que o comandante da PM-PI, coronel Lindomar Castilho, está a par da situação e já tomou as providências necessárias. “O coronel Lindomar Castilho providenciou apoio ao policial e à família, além de ajudar na transferência dele para Teresina, onde o cabo possa continuar o tratamento”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |