A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) prendeu um homem identificado como Robson Assunção Sousa, conhecido popularmente como “Robinho”, que é acusado de encomendar a droga apreendida na última terça-feira (6) na “Rodoviária dos Pobres”, na BR-343. Na ocasião quatro pessoas foram presas.
De acordo com o coordenador da Depre, delegado Cadena Júnior, a operação que efetuou a prisão do meliante teve ajuda da Inteligência da Polícia Civil. Uma das pessoas presas com a droga, Ysydrha Manuele, foi liberada em uma audiência de custódia e foi ao encontro de Robinho, quando a polícia o capturou.
“Sabíamos que no momento que ela foi solta em audiência de custódia com a tornozeleira, ela ia se encontrar com o Robinho, para prestar conta da droga. Então a diretora de inteligência, juntamente com a DEPRE, fez esse monitoramento dela e no momento em que ela entrou em uma casa no Árvores Verdes, fizemos a invasão e antes que ele pudesse fugir, por que ele tentou ainda fugir, conseguimos surpreendê-lo e prendê-lo”, afirmou o delegado.
Robson Assunção Sousa já tinha um mandado de prisão do estado do Maranhão em aberto. Robinho é acusado de cometer um homicídio em 2006 no estado vizinho. “Ele já foi ouvido na Depre, mas foi levado para a Central de Flagrantes de Timon, devido a já ter esse mandado de prisão em aberto”, concluiu o delegado Cadena Júnior.
Ver todos os comentários | 0 |