Fechar
GP1

Polícia

Delegacia de Homicídios do Piauí prende acusados de matar jovem

Segundo o delegado Barêtta, os dois indivíduos mataram Thiago Leite por motivo de rixa entre eles.

Cleyson Ramon de Sousa Carvalho, vulgo “Ramon Ramon”, e Francisco Vieira da Rocha Júnior, vulgo “Juninho Daleste”, foram presos na manhã dessa segunda-feira (29), por volta das 9h30, por envolvimento no assassinato de Thiago Leite Batista. Cleyson foi preso em Timon-MA, e Dalete foi preso na zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador da Delegacia de Homicídios, os dois indivíduos mataram Thiago Leite por motivo de rixa entre eles. A vítima foi assassinada com aproximadamente 10 disparos de arma de fogo no dia 15 de Abril de 2017, por volta das 16h45, na Rua do Cocal, bairro Alto da Ressureição, zona sudeste, Teresina.


  • Foto: Divulgação/PCCleyson e DalesteCleyson e Daleste

Daleste também é suspeito de ter participado de um homicídio nesse final de semana. “O Daleste foi preso preventivamente pelo crime que ele participou em 2017, mas existem suspeitas que ele também participou do homicídio desse final de semana, com isso ele será investigado”, disse o delegado Barêtta.

Entenda o caso

A dupla estava em um Fiat Siena branco, se armaram na zona leste e se dirigiram para o Alto da Ressureição, onde encontraram a vítima sentada próximo de sua casa junto com outros colegas. Os envolvidos no crime pararam o veículo, desceram e efetuaram 10 disparos. A motivação do crime foi por apenas rixa existente entre indivíduos do Alto da Ressureição e do Parque Mão Santa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.