Um homem foi preso por portar Carteira Nacional de Habilitação falsa em Paulistana, a 560 km da capital. A abordagem foi feita na sexta-feira (24) por uma equipe da Força Tática, que fazia rondas na feira de motos da região.
A polícia parou o veículo picape Fiat Strada, de cor verde, com placa de Goiânia e pediu os documentos do motorista do veículo. José Antônio de Sousa, de 49 anos, portava uma carteira de habilitação do estado de Goiás falsificada. José é natural de Jaicós e reside na zona rural do município.
- Foto: Divulgação/PC-PICNH falsificada
Para ter certeza que o documento era falsificado, major Felipe entrou em contato com oficiais da Inteligência do Estado de Goiás, que confirmaram a inexistência da numeração apresentada no documento.
"Constantemente estamos treinando nossos policiais militares para, durante as abordagens identificarem "falsos documentais" dessa natureza, no qual documentos formalmente verdadeiros são vendidos para quadrilhas, ligadas a funcionários dos respectivos órgãos de emissão dos documentos, para serem vendidas àqueles que desejam obter ilegalmente a sua CNH", informou Major Felipe, comandante do 20º BPM/PMPI.
José Antônio de Sousa foi encaminhado para a 12ª DRPC de Paulistana.
Ver todos os comentários | 0 |