- Foto: Divulgação/Polícia CivilLeonardo Gomes da Silva
A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, conseguiu prender Leonardo Gomes da Silva, 20 anos, acusado de assassinar Patrícia Silva Lima, esposa de um pastor da igreja protestante Assembleia de Deus, no dia 25 de dezembro de 2016, feriado de Natal, na zona sudeste de Teresina. No ato da prisão, Leonardo confessou o crime.
De acordo com o coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Barêtta, Leonardo Gomes explicou que no dia 25, ele e um parceiro, de identidade não revelada, saíram em uma motocicleta com o objetivo de realizarem assaltos. Leonardo admitiu que, ao tentarem roubar uma família que se encontrava na porta de casa, ele, que estava na garupa da moto, efetuou um disparo de revólver calibre 38 contra Patrícia Silva, após esta correr para tentar fechar o portão de sua residência.
O delegado Baretta já havia afirmado, em entrevista ao GP1 no dia 13 de janeiro, que a prisão do responsável pelo crime aconteceria nos próximos dias.
Relembre o caso
Patrícia Silva Lima foi assassinada durante uma tentativa de assalto na porta de sua residência no conjunto Novo Milênio, região Grande Dirceu, na tarde de Natal (25 de dezembro de 2016). Ela foi atingida com um tiro disparado por Leonardo Gomes, e morreu ainda no local do crime.
Ver todos os comentários | 0 |