A adolescente acusada de matar a mãe em São Luís nesta quarta-feira (27), foi ouvida, juntamente com o namorado, pelo juiz de direito Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, da 2ª Vara da Infância e da Juventude do município, durante audiência de custódia.
Devido às circunstâncias analisadas, o magistrado determinou a internação provisória dos dois menores de 14 e 16 anos, pelo prazo máximo estipulado pelo Estatuto da Criança do Adolescente (ECA), 45 dias.
A adolescente está sendo assistida pela defensora pública Maiele Karem França Morais e o namorado tem a defesa dos advogados Angelo Rios Calmon e Rômulo Alves Costa, todos participaram da audiência de custódia, além do promotor Raimundo Nonato Cavalcante.
Relembre o caso
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (23). O corpo de Tatiana Albuquerque Cutrim, 49 anos, foi encontrado dentro da própria residência. A polícia conseguiu apreender os adolescentes na segunda-feira (25), no município maranhense de Santa Inês.
Polícia
Juiz determina internação de adolescente acusada de matar a mãe
Os dois suspeitos foram ouvidos pelo juiz de direito Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, durante audiência de custódia.
Mais conteúdo sobre:
Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |