Na madrugada desse sábado (31), por volta das 3h30, Francisco Pereira de Brito Neto foi preso durante uma pperação realizada no povoado Torrões, no município de Santo Antonio de Lisboa-PI. Na mesma ocasião foi aprendido um menor de idade, identificado pelas iniciais I. S. S., ambos são acusados de serem vigias de uma boca de fumo que funcionava no povoado.
- Foto: Divulgação/PolíciaMilitarVigias de boca de fumo são presos
“Tínhamos feito um trabalho de investigação, que lá existia uma boca de fumo. Durante abordagem encontramos dois elementos, foram presos por porte ilegal de arma, sabíamos que eles eram os que vigiavam essa fazenda, que era usada como ponto de venda de drogas. O dono da fazenda é conhecido como Manelão, ele já tinha retirado a droga quando chegamos”, informou o coronel Edwaldo Viana, de Picos.
Conforme o coronel Edwaldo Viana, durante a verificação foi encontrado o lugar que era escondido os entorpecentes. “Encontramos um buraco, onde ficava a droga. Manelão recebia a droga na fazenda, e depois levava para Picos”, disse.
- Foto: Divulgação/PolíciaMilitarFazenda que funcionava como central de distribuição de drogas
A boca de fumo que foi desarticulada, funcionava como uma central de distribuição de drogas das cidades de Santo Antônio de Lisboa, Francisco Santos, Monsenhor Hipólito, Alagoinha e Pio IX. Durante a abordagem foi encontrado um revólver 38, com a numeração raspada, uma espingarda calibre 36, e uma moto Honda Titan 150.
O adolescente foi encaminhado para a Casa do Menor que irá ficar recolhido em observação. Francisco Pereira de Brito Neto ficará à disposição da Justiça, ele foi preso e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma.
Ver todos os comentários | 0 |