Reforçando o seu compromisso com a advocacia piauiense, a Caixa de Assistência aos Advogados (CAAPI) anuncia uma série de ações prioritárias para promover a transparência e o equilíbrio financeiro da instituição.
O mapeamento e a regularização das finanças, que incluem o atraso no pagamento do plano de saúde, constituem uma das providências mais urgentes da atual gestão, que está trabalhando para garantir a continuidade e a qualidade do atendimento aos beneficiários.

A regularização do Setor de Convênios é outro desafio enfrentado pela nova gestão, que já determinou a revisão e reestruturação do setor, com o objetivo de assegurar parcerias que tragam benefícios reais para os advogados.
Como parte desse esforço, está sendo realizado um diagnóstico detalhado da situação financeira da CAAPI, com foco na identificação e organização dos débitos existentes. Por isso, em respeito à transparência e à responsabilidade financeira, todos os gastos extras serão suspensos temporariamente.

“O nosso foco imediato é buscar alternativas para a regularização dos débitos, com a reestruturação do setor financeiro e a construção de uma gestão sólida e eficiente”, destacou Isabella Paranaguá, presidente da CAAPI. Segundo ela, em parceria com o presidente da OAB, Raimundo Júnior, a CAAPI cumprirá seu papel de cuidar do advogado, retomando sua trajetória de compromisso e excelência no atendimento às necessidades da classe.
“Estamos trabalhando conjuntamente para reerguer a OAB. Não vamos permitir que a situação atual ameace a continuidade dos serviços assistenciais oferecidos por nossa entidade”, declarou a advogada. “A gestão atual tem como um de seus primeiros objetivos resgatar o prestígio da Ordem e sua capacidade de investimento para valorizar e fortalecer a advocacia piauiense”, finalizou Isabella.
Ver todos os comentários | 0 |