O corpo de um homem de origem alemã, que desapareceu na última segunda-feira (06) em um córrego, em Floriano, foi encontrado no início da noite desta quinta-feira (09) por equipes do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí. Michael Hentsch foi localizado nas águas do rio Parnaíba, no município de São Francisco, no Maranhão.
O homem, de 58 anos, passou quatro dias desaparecido, após ter sido avistado por testemunhas aparentemente desorientado, nas imediações de um córrego conhecido como “Riacho Alto da Cruz”, em Floriano. Ele teria sido levado pelas águas do córrego durante uma forte chuva.
Equipes de bombeiros iniciaram as buscas ainda na manhã de segunda-feira. Os militares ampliaram o perímetro de buscas e se dirigiram ao rio Parnaíba, utilizando embarcações.
Após quatro dias de buscas, os bombeiros militares do 5º Grupamento do CBMEPI se deslocaram até uma localidade rural do município de São Francisco, após serem informados de que pescadores locais teriam avistado um corpo nas águas do rio Parnaíba. A família reconheceu Michael no Instituto Médico Legal de Floriano.
Buscas por outro desaparecido
O Corpo de Bombeiros, com o apoio de mergulhadores da corporação de Teresina, continua realizando buscas por outro homem desaparecido nas imediações do rio Parnaíba, em Uruçuí.
A vítima foi identificada apenas como Edson, de 60 anos, e foi vista pela última vez na tarde de domingo (05). O homem teria sido contratado para realizar um trabalho de capinagem e plantio quando desapareceu próximo a uma vazante na região do Vão dos Cocos, zona rural da cidade. Alguns de seus pertences foram encontrados na beira do rio.
Ver todos os comentários | 0 |