Fechar
GP1

Piauí

Advogado Raimundo Júnior lança chapa para presidência da OAB-PI nesta quarta

O lançamento da chapa "OAB da Esperança" vai acontecer às 20h, na Mansão Bliss, em Teresina.

Advogados de todo o estado se reúnem nesta quarta-feira (6), às 20h, na Mansão Bliss, em Teresina, para o lançamento oficial da chapa OAB da Esperança, que concorre às eleições da OAB/PI e é liderada pelo advogado Raimundo Júnior. O pleito acontece no próximo dia 30 de novembro, e envolve cerca de 18 mil profissionais inscritos na entidade.

Para a advogada Raylena Alencar, candidata a vice-presidente, a chapa 10 defende grandes mudanças na gestão da Ordem no estado, rompendo com o perfil que permanece no poder há anos, e se propondo a realizar uma gestão participativa, transparente e comprometida com os interesses da advocacia piauiense.


Foto: Divulgação/AscomRaimundo Júnior lança hoje chapa que propõe renovação da OAB/PI
Raimundo Júnior lança hoje chapa que propõe renovação da OAB/PI

O candidato a presidente, Raimundo Júnior, acredita ser necessário um choque de gestão na OAB/PI com a ampliação das iniciativas de apoio à atuação dos jovens profissionais, enfrentamento dos ataques às prerrogativas, que é uma reclamação constante dos advogados, e abertura do diálogo com toda a categoria, que não reconhece mais a Ordem como sua casa. “Vamos abrir as portas da OAB para os advogados e advogadas”, afirmou.

O encontro para lançamento da chapa OAB da Esperança deve contar com presença de advogados de todas as regiões, consolidando um importante momento de diálogo e de apresentação das propostas e de todos os candidatos que disputam o pleito.

A diretoria da chapa 10 é composta pelos seguintes membros:

Raimundo Júnior – Presidente

Raylena Alencar – Vice-Presidente

Noelia Castro – Secretária Geral

Francisco Kleber – Secretário Geral Adjunto

Rafael Neiva – Diretor Financeiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.