Fechar
GP1

Piauí

Polícia Militar do Piauí entrega novas armas e coletes para o BPRONE

Equipamentos foram fornecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça.

Divulgação/PM-PI 1 / 6 Equipamentos de segurança sendo entregues Equipamentos de segurança sendo entregues
Divulgação/PM-PI 2 / 6 Coletes a prova de balas Coletes a prova de balas
Divulgação/PM-PI 3 / 6 Solenidade de entrega de equipamentos Solenidade de entrega de equipamentos
Divulgação/PM-PI 4 / 6 Policiais do BPRONE Policiais do BPRONE
Divulgação/PM-PI 5 / 6 Policiais na sede do BPRONE Policiais na sede do BPRONE
Divulgação/PM-PI 6 / 6 Novos armamentos Novos armamentos

A Polícia Militar do Piauí entregou novos equipamentos de segurança para o Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), nesta terça-feira (15). Na solenidade realizada na sede do batalhão, foram entregues novas armas e coletes a prova de balas.

Segundo o coronel Jacks Galvão, coordenador do Departamento Geral de Operações da PM-PI, os novos equipamentos foram fornecidos pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública.


“Reconhecemos todo o empenho do Governo do Estado, do nosso secretário de Segurança e do nosso comandante-geral, que tem procurado trazer o melhor para a nossa tropa e isso tem sido feito. Esses novos equipamentos farão a diferença nas ruas”, afirmou Galvão.

O tenente-coronel Audivan Nunes, comandante do BPRONE, destacou a importância dos novos equipamentos para o fortalecimento do policiamento ostensivo. “É um material que será de grande valia para o nosso policiamento ostensivo, no nosso patrulhamento de alto risco, sendo utilizado no dia a dia pelo Batalhão Rone. Só temos a agradecer aos gestores. Recebemos esse material para servir bem a sociedade piauiense”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.