Fechar
GP1

Piauí

Operação Jogo Sujo II: defesa pede liberdade da influencer Milena Pâmela

O pedido tramita na 1ª Câmara Especializada Criminal. O relator é o desembargador Sebastião Ribeiro.

A defesa da empresária e influencer Milena Pâmela Oliveira Silva, um dos alvos da Operação Jogo Sujo II deflagrada, nessa quarta-feira (09), ingressou com habeas corpus pedindo a sua liberdade. O pedido tramita na 1ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí e o relator é o desembargador Sebastião Ribeiro Martins.

No recurso, a defesa alegou que Milena possui bons antecedentes e que está grávida, sendo sua gestação classificada como de risco. “A paciente está gestante, o que por si só, requer pronta atuação do poder judiciário em prol dos interesses do nascituro, inclusive para o pleno desenvolvimento e nascimento do feto”, pontuou.


Foto: Reprodução/InstagramMilena Pâmela
Milena Pâmela

Foi alegado ainda que até o momento, a empresária não figura como indiciada no inquérito policial, e que sua prisão temporária foi decretada sem elementos que a justifiquem.

“A paciente tem residência fixa, emprego lícito, sendo empresária consolidada e reconhecida na sociedade no ramo de comercio varejista de roupas, é primária, possui bons antecedentes, jamais tendo sido investigada ou teve sua conduta atrelada a qualquer envolvimento com práticas ilícitas”, diz outro trecho do habeas corpus.

A defesa então pediu a concessão de medida liminar para revogar a prisão temporária de Milena Pamela com possibilidade de aplicação de medidas cautelares alternativas à prisão ou caso entenda necessário cumprimento da prisão em regime domiciliar.

Operação Jogo Sujo II

A Delegacia de Repressão e Combate aos Crimes de Informática (DRCI), da Polícia Civil do Piauí, deflagrou a Operação Jogo Sujo II nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (09). Além de Milena Pamela, foram presos os influenciadores Lokinho, Diogo Xenon, Letícia Ellen, Brenda Raquel, Douglas Guimaraes Pereira Neves.

Os policiais militares do Piauí, sargento Mota e cabo Jairo, foram alvos de busca e apreensão, contudo como a equipe encontrou um celular roubado com Jairo, ele foi autuado em flagrante.

A polícia cumpriu também mandados de busca e apreensão contra três administradores de páginas de fofoca no Instagram: Yasmin Sales (Teresina Sua Loka), Maria Geiceli (Babados Teresina) e Jefferson Victor (Teresina Fofoqueira). Entre os alvos de mandados de prisão, ainda estão foragidos Antônio Robson da Silva Pontes, conhecido como Robin da Carne, e Marta Evelyn, conhecida como Yrla Lima.

Eles são acusados de promover jogos de azar. Ao final poderão ser autuados pelos crimes de estelionato, lavagem de dinheiro, associação criminosa e contravenção penal de jogos de azar.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.