O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino do Estado do Piauí (Sinepe-PI) realizou na manhã deste sábado (25) o seminário sobre “Relacionamento Interpessoal e Qualidade no Atendimento”, introduzindo um debate para técnico-administrativos das instituições de ensino filiadas ao sindicato.
Durante o evento, o presidente da Sinepe-PI, Leonardo Airton, conversou com o GP1 e explicou a importância da comunidade educativa do Piauí.
“Destacamos a importância de eventos como esse, principalmente nos dias atuais, pois estamos falando sobre a gestão de pessoas, relações interpessoais, temas que abrangem todas as instituições de ensino, além de promover essa integração entre as instituições. Assim, vamos observar os problemas dentro das rotinas escolares e também buscar estratégias para os melhores resultados acadêmicos”, disse Leonardo Airton ao GP1.
Ao todo, no evento estiveram presentes 35 instituições de ensino, abrangendo cidades como São Raimundo Nonato e Parnaíba, discutindo a performance de profissionais que atuam dentro da área educativa piauiense, visando humanizar e aprimorar os serviços prestados no setor privado.
“Hoje temos cerca de 35 instituições participando, mostrando a força do Sinepe-PI e a credibilidade dos educadores que participam. Assim, cidades do extremo Sul ao litoral do Piauí estão presentes hoje, como Parnaíba, Floriano, São Raimundo Nonato, dentre outros”, explicou o presidente do sindicato.
Ver todos os comentários | 0 |