Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público lamenta morte do marido da promotora Leida Diniz

A vítima estava no município de Barras, na região Norte, quando sofreu um mal súbito e morreu.

O Ministério Público do Estado do Piauí, lamentou nesta segunda-feira (19) a morte do marido da promotora de Justiça Leida Diniz, Geraldo Vieira Diniz, que faleceu no início da tarde desse domingo (18), vítima de um mal súbito.

Segundo a própria esposa da vítima, Geraldo estava no município de Barras quando sofreu um mal súbito. “Eu ainda estou sem entender tudo isso. Meu marido estava em Barras quando passou mal e morreu. Apesar de eu não ter tido ainda acesso ao laudo, a informação inicial é de que foi um mal súbito”, explicou a promotora.


Foto: Reprodução/FacebookAdvogado Geraldo Diniz
Advogado Geraldo Diniz

Confira nota na íntegra

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do senhor Geraldo Vieira Diniz, esposo da promotora de Justiça aposentada Leida Diniz.

Compartilhamos sentimentos de solidariedade com os familiares e amigos enlutados, e em especial com a estimada colega. Rogamos para que a fé e o amor confortem seus corações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.